‘Thiago de Maristela’ promete honrar a confiança do povo de Jussara

Candidato homenageia o segmento produtivo do campo, na abertura da Convenção partidária: “acredito na força da irrigação como caminho para promover o desenvolvimento de Jussara”, disse

DA REDAÇÃO | Por Fausto Porto

Homenageando aos homens e mulheres do campo, Thiago de Maristela chegou à convenção do PSD de Jussara operando um trator e trouxe consigo, na cabine, Reizinho de Recife e o prefeito Hailton Dias. O evento, realizado na Chácara Estela, teve acesso restrito e respeitou todo o protocolo de prevenção ao covid-19. Logo na entrada, uma faixa determinava o uso de máscara, distanciamento e higienização das mãos. O ato partidário, que ocorreu nesta quarta-feira, 16, serviu para homologar os nomes dos postulantes à Câmara Municipal nas eleições 2020. Além disso, também confirmou Thiago e Reizinho como candidatos a prefeito e vice.

Antes do pronunciamento, o prefeito Hailton Dias pediu um minuto de silêncio em homenagem ao Sargento Lua, liderança política da cidade que morreu de forma trágica após acidente de moto. Em seguida, fez um breve relato da sua história política, enalteceu a equipe da Administração Municipal e disse que seu único “ego é ver Jussara cada vez melhor”. “Eu amo vocês, minha gente! Vamos pra frente porque nada vence o trabalho”, concluiu o gestor, sob aplausos.

Reizinho agradeceu a Deus pela oportunidade e se comprometeu a “lutar para que o município não caia em retrocesso, e que o jussarense se sinta cada dia mais orgulhoso”. Visivelmente emocionado e demonstrando fortes laços familiares, Thiago de Maristela levou ao palco o pai, a mãe, a esposa e o filho. Fez um discurso focando referências à qualidade dos serviços públicos e ao fortalecimento da Agricultura e Irrigação. Ao final, prometeu honrar a confiança de todos e conclamou a militância a promover uma campanha honesta e pujante, em prol da continuidade do desenvolvimento de Jussara.

Deixe uma resposta