Sobre

O site Cultura&Realidade sucede em 2017, o periódico impresso do mesmo nome, criado por João Gonçalves em 30 de agosto de 1985.
Focado na promoção dos movimentos culturais, esportivos e ambientais, o Cultura&Realidade também se tornou uma tribuna para o debate político territorial.
Foi através do periódico que foi criado o Fórum Regional de Debates, que abriu um ciclo de reflexões e definição de pautas importantes, tendo participado ativamente das agendas que definiram o restabelecimento da Esagri, instalação do Ifba, iniciação do Ensino Superior local, com a instalação do Departamento de Pedagogia, como extensão da UNEB de Sr. Do Bonfim e em seguida na transformação do departamento da UNEB em Campus e mais tarde, a sua Sede própria.
Reestruturação da agência do INSS, recálculo das dúvidas agrícolas, o Grito do Sertão… Tudo teve a ação positiva do informativo.
Cultura&Realidade virou empresa em 1988, lançando os serviços de pesquisa de mercado, avaliações e tendências eleitorais e assessoria de comunicação multimeios. Tornando-se referência.
Atuando nos ramos da gestão ambiental e educação, o Cultura&Realidade dispõe de quadro técnico atuante em diversas áreas da gestão pública e do terceiro setor.

MISSÃO
Tem como Missão oferecer serviço de qualidade no ramo da comunicação social, publicidade, pesquisas, assessoria e consultoria em gestão pública, educação, meio ambiente e empresarial, atendendo as necessidades e expectativas de seus clientes.

VISÃO
Atuar desenvolvendo serviços que promovam transformações sociais significativas e ser reconhecida como empresa líder na preferência, nos segmentos de mercado em que atua.

VALORES
A empresa presa pelos valores da ética profissional, respeito, satisfação dos parceiros internos e externos, estímulo ao trabalho em equipe, redução de desperdícios, incentivo às práticas engajadas na promoção da responsabilidade social e da preservação do meio ambiente.

OBJETIVOS
O objetivo da empresa é ser eficiente e eficaz frente às demandas dos seus parceiros, oferecendo serviços de maneira ágil e precisa, potencializando e consolidando a confiança.