Secretário de Agricultura abandona o ‘barco’ de Cafu e adere a Afonso

Falta de política para o desenvolvimento e o mínimo de apoio do atual governo e as propostas de Afonso para os setores agrícolas e pecuário, foram decisivos para o secretário abandonar o barco barretista e decidisse apoiar Afonso.

Segundo a coordenação de campanha do prefeitável Afonso Mendonça (PSDB), muitas famílias que estavam apoiando o grupo liderado por Cafu Barreto, que tem a sua prima e ex-tesoureira como candidata a prefeita, estão desistindo de Nilvinha (a candidata) para apoiar Afonso.

Uma das mais recentes e importantes adesões foi a do atual secretário de agricultura Neilson das Pedras. “Afonso, quero trabalhar para que a secretaria possa ser um lugar de acolhimento e incentivo ao agricultor, deixando de ser instrumento de perseguição e humilhação, como na gestão da antiga mandatária da secretaria”, desabafou Neilson.

O secretário disse ainda que ficou encantado com a proposta de desenvolvimento rural proposto por Afonso. “Gostei muito das propostas e acredito que Afonso vai estabelecer um novo momento pra nossa terra”, disse.

Em sua nota no Facebook, Afonso agradeceu. “Agradeço ao nosso novo apoiador pela sua coragem e força de libertação do município”, disse o candidato a prefeito.

Deixe uma resposta