Robertão em P. Dutra e Zeni em Canarana, seguem líderes absolutos nas disputas

DA REDAÇÃO I Cultura&Reaelidade/Com informações da Ascom da C&R Pesquisas

A C&R Pesquisas, do grupo Cultura&Realidade, realizou coleta de dados no período de 23 a 26 em Canarana e de 24 a 27 de outubro, em Presidente Dutra, envolvendo as sedes dos municípios e todas as comunidades que tem seções eleitorais. A pesquisa verificou a tendência de votos dos candidatos que disputam o cargo de prefeito nos respetivos municípios.

Em Canarana foram realizadas 377 entrevistas, envolvendo homens e mulheres de diferentes faixa-etária, condição econômica e formação escolar. No geral, 41,8% dos entrevistados apontaram preferência pela recondução do atual prefeito, Ezenivaldo Cardoso, para um novo mandato. Os que preferem a vereadora Marleide, são 22,1% e os que optaram por Elzimar Dourado somaram 21,8%. Brancos, nulos, indecisos e os que não quiseram ou não souberam responder, são 14,3%.

Zeni aumenta vantagem sobre Marleide, que caiu, e agora enfrenta empate técnico com Elzimar, que subiu nos últimos dias que antecederam à coleta de dados/Fonte: C&R Pesquisas

De acordo com estudos anteriores, Marleide sofreu uma desidratação na preferência do eleitor na ordem de 4,9%, Elzimar subiu 4,8% e Zeni avançou mais 4,8%. A pesquisa está registrada no TSE sob o número BA-00759/2020, com margem de erro prevista em 5% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

Já em Presidente Dutra, Robertão cresceu 2% com relação à última pesquisa e chegou a 65%. O professor Pedro Rocha tinha 30 e agora tem 27%. Indecisos 4%, brancos e nulos 2% e os que não quiseram ou não souberam opinar, são 2%. A pesquisa está registrada no TSE sob o número 09096/2020 e a margem de erro é de 5% para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%.

Na disputa pela Prefeitura de P.Dutra, Robertão aumenta a distância de Pedro Rocha, que caiu 3%./Fonte: C&R Pesquisas

PEDRO ROCHA VAI RESPONDER POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA

Em 33 anos o instituto C&R Pesquisas/Terra Viva, do site Cultura&Realidade, do empreendedor João Gonçalves, nunca teve pesquisa impugnada em definitivo e nunca errou um resultado, obtendo assertividade de 100% das suas pesquisas em quase 200 municípios onde atua, na Bahia, Sul de Sergipe e Pernambuco e Norte do estado de Minas Gerais.

Ainda em Presidente Dutra, o candidato Pedro Rocha e seus coordenadores de campanha tentaram impugnar, utilizando de falsas acusações contra o instituto e o seu proprietário. Apesar do juiz Alexandre Lopes ter atendido inicialmente os reclames do peessebista, ao investigar a fundo as denúncias, confirmou que as mesmas eram fake news, atestando, juntamente com o Ministério Público, que as pesquisas de João Gonçalves são lícitas e corretas.

O dono do site Cultura&Realidade e da C&R Pesquisas/Terra Viva, determinou aos seus advogados, abertura de processos contra Pedro Rocha, Rafael Alecrim, Reginaldo Machado e todas as pessoas que disseminaram suas falsas acusações. Todos vão responder por formação de quadrilha para disseminação de injúrias calúnia e difamação.

Deixe uma resposta