“Paulão do Grau” é o mais novo filiado da Rede Sustentabilidade

Da Redação | Ascom REDE

O Porta-Voz da Rede Sustentabilidade, Aulus Teixeira, abonou a ficha de filiação de Paulo Rodrigo na tarde desta terça-feira, 10. O dirigente comemorou o ato, ao dizer que Paulão é uma liderança que surge na base dos mototaxistas e na comunidade periférica da cidade.
“Precisamos fortalecer as bases sociais nos espaços políticos. Receber a manifestação espontânea de uma pessoa negra, da periferia e do segmento mototaxista nos enche de orgulho. A sua preferência pela Rede Sustentabilidade só confirma que estamos no caminho certo”, falou Aulus.
Paulo Rodrigo ou “Paulão do Grau” como é mais conhecido, disse que ouviu “falar da Rede Sustentabilidade pelos comentários dos amigos, que elogiaram o jeito da Rede fazer política, sempre de modo transparente e coletivamente. Estou feliz em fazer parte deste time”, salientou o novo redeiro.
“Busquei conhecer o estatuto, os princípios e diretrizes do partido, a história de Marina Silva e de tantas pessoas, como a vereadora Meirinha, que vem fazendo um brilhante trabalho na Câmara, tudo isso nos motiva a militar na política e escolhi a Rede para isso.”, conclui.

Deixe uma resposta