– Ao interpretar “Oração de São Francisco” no Senado Federal, o músico ireceense foi aplaudido pelos Senadores e convidados, participantes da Sessão Especial por ocasião do Dia Mundial dos Animais –
DA REDAÇÃO | Cultura&Realidade
Amigos, familiares, fãs e admiradores comentaram sobre a apresentação do músico. Diversos veículos da mídia regional repercutiu o vídeo que circula amplamente em grupos instantâneos de comunicação. Felippe Rodrigues emocionou a todos ao interpretar a Oração de São Francisco de Assis no Senado Federal. A apresentação do artista ireceense ocorreu nesta segunda-feira, 23, no Plenário da Casa, por ocasião de sessão especial que comemora o Dia Mundial dos Animais e homenageia instituições e pessoas que se dedicam ao cuidado, à proteção e ao resgate de animais domésticos.
A data é celebrada no dia 4 de outubro, dia de São Francisco de Assis, proclamado pela Igreja Católica, protetor dos animais.
O prefeito Elmo Vaz publicou o vídeo em suas redes sociais e comentou a apresentação: “Quanto orgulho! Filho da nossa terra e do grande amigo Edmundo, Felippe Rodrigues fez uma apresentação linda hoje no Senado Federal. Além de ser um dos artistas que já tem lugar garantido em nosso São João com a sua sanfona, Felippe tem percorrido o Brasil inteiro com seu talento. Parabéns, meu amigo! Voa!”.
Em comentário, Felippe agradeceu ao prefeito e falou do orgulho em ser ireceense. “Gratidão, meu prefeito Elmo Vaz. Nossa Irecê levada sempre por onde passo. É uma alegria imensa poder ecoar a voz pelos 4 cantos e ter o orgulho de dizer de onde sou. Muito obrigado pelo carinho e que Deus o abençoe bem muito”, escreveu.
SOBRE O ARTISTA
Felippe Rodrigues é cantor, compositor, instrumentista, professor de audiovisual, produtor musical, artístico e fonográfico. É músico desde os 12 anos e vem durante todo esse tempo, levando e trazendo qualidade musical pelos lugares por onde se apresenta, tendo como principal referência, o forró pé de serra.
Suas referências da música nordestina compõem o acervo musical para suas apresentações: Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Zé Ramalho, Waldonis, Santana, Elba Ramalho, Alcimar Monteiro, dentre outros.
Atualmente, Felippe mora em Brasília, DF, onde se apresenta em várias casas de shows, bares e restaurantes da Capital Federal e entorno.