Mudança no local de votação, confira a onde foi parar sua seção eleitoral

Irecê, Presidente Dutra e São Gabriel muda local de votação devido a aglomeração

DA REDAÇÃO | Cultura&Realidade

Em razão da ementa constitucional 107/2020, a qual adiou a data da realização das eleições municipais deste ano para o dia 15 de Novembro do ano vigente, a justiça eleitoral foi obrigada a tomar uma série de medidas para que o pleito de 2020 fosse realizado da maneira mais segura, a fim de diminuir a propagação do Coronavírus.

Dentre as medidas adotadas pela zona eleitoral nº 95, a qual está inserido o município de Irecê, Presidente Dutra e São Gabriel, está a criação de novos locais de votação para absorver a maioria das seções eleitorais instaladas em locais que, nos pleitos eleitorais, principalmente nas eleições municipais, são centros de grande aglomeração de pessoas, tais como O colégio Polivalente, Luiz Viana filho, Odete nunes dourado e Luiz Eduardo Magalhães, em Irecê; Antônio Carlos Magalhães e Valter Barreto, em presidente Dutra, bem como Clarice Nunes da Gama e João Durval, em são Gabriel.

A fim de não prejudicar os eleitores dos locais envolvidos, principalmente idosos, portadores de necessidades especificas, gestantes, enfermeiros, etc. as seções foram transferidas para locais o mais próximo possível de onde funcionavam anteriormente.

Os quadros a seguir mostram a localidade anterior (local de origem) das seções e para onde foram destinadas (local de destino). CONFIRA AQUI:

Deixe uma resposta