Em Mulungu, Edimário deverá ser eleito no próximo domingo com 53% dos votos

A C&R Pesquisas/Terra Viva fez coleta de dados na sede e comunidades rurais de Mulungu do Morro, nos últimos dias 9, 10 e 11, quando ouviu 971 pessoas sobre a preferência dos mesmos entre os candidatos que disputam a prefeitura do município.

Homens e mulheres de diferentes idades, condição econômica e escolaridade foram envolvidos na pesquisa, conforme a amplitude e ponderações previstas no plano amostral com base nos dados do Tribunal Superior Eleitoral (2020) e IBGE (2010).

De acordo com os dados apresentados, o próximo prefeito de Mulungu do Morro deverá ser Edimário Boaventura (PSB), que aparece nos estudos com 53% das intenções de voto, contra 44% de Acacio Teles. Indeciso são apenas 3%.

Apesar da evolução do opositor na reta de chegada, Edimário demonstra consolidação. Para virar o jogo, Acacio terá de conquistar 100% dos indecisos e ainda abocanhar mais de 3% dos votos do seu concorrente.

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número BA-07851/2020, a sua margem de erro é de 3% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

O nível técnico e científico dos trabalhos não foram questionados pela Justiça Eleitoral, nem pela Promotoria Pública e por nenhum dos candidatos em disputa.

Deixe uma resposta