Coelba alerta sobre ocorrências e riscos durante as chuvas

DA REDAÇÃO | Gerência de comunicação

A Coelba informa que, em decorrência das fortes chuvas, associadas a ventos de maior intensidade, registrou, na manhã desta sexta-feira (20), o aumento no volume de ocorrências. A empresa reforçou o número de equipes em campo para atender às solicitações com maior brevidade possível. A maioria dos casos possui relação com a interferência de árvores na rede de distribuição de energia. As equipes estão mobilizadas para restabelecer o fornecimento do serviço nas áreas afetadas.

A Coelba solicita que os clientes informem as possíveis ocorrências pelo WhatsApp (71) 3370-6350, central de atendimento 116, ou através do SMS 28116, exclusivo para informar interrupção no fornecimento de energia (enviar apenas o número da conta contrato). Importante que o cliente informe o número da conta contrato para facilitar o atendimento da ocorrência.

Para evitar acidentes, em caso de queda de árvores sobre a rede elétrica, a população não deve se aproximar e nem tentar remover os galhos de árvores e acionar imediatamente a Coelba.

Deixe uma resposta