Barbearia lança serviços delivery para sobreviver à crise da Pandemia

DA REDAÇÃO | Cultura&Realidade

Com a chegada do novo coronavírus no município, diversos negócios foram afetados e estão tendo que se reinventar para se manter em meio à pandemia e, se possível, com destaque.

Um belo exemplo é o empreendimento do empresário Nilson Ribeiro, proprietário da barbearia Black&White.

Com o objetivo de minimizar os prejuízos causados pela crise e proporcionar atendimento àqueles que possuem dificuldade de locomoção, principalmente Pessoas com Deficiencia (PCD’s) e idosos. A barbearia Black&White lançou o projeto “Fique em casa que nós cuidamos do seu visual”.

“A Black White é uma empresa diferenciada pelo alto padrão de profissionais qualificados, ambiente confortável e climatizado. Mas não é apenas isso… O que nos faz grande mesmo, é a nossa capacidade de usar o lugar de privilégio para proporcionar, dentro das nossas possibilidades, atendendo aqueles que por consequência de uma desigualdade social gritante, não tiveram as mesmas oportunidades que nós”, disse.

A iniciativa feita para resgatar a autoestima dessas pessoas, permitirá o corte de cabelo e barba, sem que eles saiam de casa, onde o profissional é direcionado à residência do cliente (com todos os cuidados preventivos necessários, segundo as normais das autoridades de saúde) sem custo adicional.


Com informações do site 074 News.

Deixe uma resposta