As vivências da ireceense Ermânia Ribeiro em Cognópolis, em livro

Ocorre logo mais, em Cognópolis (Foz do Iguaçu) Paraná, o lançamento do livro “Diário de experiências cognopolitanas”, da bioquímica e psicóloga ireceense Ermânia Ribeiro.

DA REDAÇÃO

O “Diário de Experiências Cognopolitanas” é composto de narrativas dos principais episódios ocorridos durante a fase de mudança da autora para a Cognópolis em Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil, no período de 2014 a 2017. A autora relata as facilidades e dificuldades encontradas nesse período e a forma como os enfrentou.

As narrativas em primeira pessoa, informais, solilóquios traduzidos em palavras escritas são uma forma de evidenciar a própria leitura dos fatos e parafatos sob a lente individualíssima da interpretação pessoal e, ao mesmo tempo, compõem uma autobiografia.

O leitor poderá se beneficiar com o exemplarismo da autora, especialmente na implementação da rotina útil, quando utiliza estrategicamente os recursos disponíveis da Cognópolis Foz do Iguaçu com foco prioritário na aquisição de conhecimentos; na qualificação da assistência; e no autodesassédio, com objetivo de realinhamento da programação de vida.

Ermania Jaglete Barbosa Ribeiro nasceu em Irecê, BA, região Nordeste do Brasil.

É graduada em Farmácia-Bioquímica, Psicologia, pós-graduada em Psicologia Positiva e possui formação em Biossíntese. Empresária no ramo da saúde, atuou em laboratório clínico e em atendimentos clínicos psicológicos. CLIQUE AQUI e assista o lançamento no You Tube que ocorrerá logo mais, às 17:00h.

Onde comprar:

Umlivro / Shopcons / Amazon

Maiores informações:

Editora Editares

E-mail: [email protected]

Deixe uma resposta