América Dourada em festa, nesta segunda-feira, com a Convenção de Fernandão

DA REDAÇÃO | Cultura&Realidade

O Espaço Mandacaru, em América Dourada, esteve lotado na manhã desta segunda-feira, para a Convenção do PSDB, que definiu as candidaturas de Fernandão para prefeito e Juracy, do Distrito de Soares, para vice-prefeito. É uma chapa puro sangue, liderada pela nova promessa política que mais cresce este ano em América Dourada. Liderança que está sendo reconhecida pela sua tradição de ser um homem trabalhador e cumpridor da palavra.


O ato contou com representações políticas de todas as comunidades. Trata-se de um projeto político que foi construído ainda este ano e que vem demonstrando capilaridade e alterando rapidamente os gráficos de avaliação em diversas pesquisas internas.


Em seu pronunciamento de encerramento do encontro convencional, Fernandão agradeceu o apoio de todos os pais de família e a juventude que se fez presente. E foi categórico em dizer: “Temos o melhor projeto político de desenvolvimento da nossa terra e não sou ficha suja. Tenho endereço certo, CPF e Identidade. Amo a minha terra! Após ver tantos anos de abandono, com políticos sem compromisso, que prometem e não cumprem, e que não investem no município, que resolvi entrar na política e me candidatar a prefeito”, disse ele, bastante emocionado.

Fernandão destacou ainda, que o seu foco principal é fortalecer todos os serviços públicos, como saúde, educação, assistência social e obras, mas, principalmente a implantação de uma política de investimento no desenvolvimento socioeconômico.

“Precisamos fortalecer a nossa economia, valorizar as famílias agricultoras, estimular a irrigação, a agroindústria, valorizar nosso comércio, organizar as empresas locais para que possam fornecer à prefeitura e acabar com esta onda de comprar fora. O dinheiro de América Dourada tem de circular em América, para fazer crescer nosso comércio. Vamos ter mais emprego na zona rural e no comércio. Para isso, basta acabar com a corrupção e investir nas estradas, em poços, distribuição de água e assistência técnica. Vamos em frente, o nosso futuro de felicidade começa agora!” concluiu Fernandão, sendo ovacionado pelos convencionais e convidados.


Além da chapa majoritária, a Convenção do PSDB de América Dourada deliberou pelas candidaturas a vereadores de Patrícia, Fernanda, Mona, Sandro, Kymura, Iolanda, Netinho, Van, Luiz e Cal.

Deixe uma resposta