file-2017-02-08175959.335653-Banner-CR-topo-notcia_22b9a9f62-ee39-11e6-aece-047d7b108db3.jpg

Irecê e Região

Workshop analisa moda, estilo e identidade

Rodrigo de Castro Dias - 18 de Maio de 2017 (atualizado 20/Jun/2017 14h55)

Foto: Fernanda Gonçalves é consultora de moda e blogueira (Divulgação)

Foto: Fernanda Gonçalves é consultora de moda e blogueira (Divulgação)

Redação Cultura&Realidade*

Ela se formou fisioterapeuta, mas viu que seu caminho profissional era outro. Nascida em uma família de cinco filhos, a ireceense Fernanda Gonçalves se destacou por seu encantamento com a moda e suas diversas possibilidades. Há dois anos, abriu a loja de roupas personalizadas Nanda´s Closet e, após o encerramento das atividades, criou o grupo no Facebook Brechó Chic da Nanda, que conta hoje com quase 28 mil seguidores em todo o Brasil.

Uma vez imersa no mundo da Internet, meio onde transita com desenvoltura, virou blogueira e influenciadora digital, com dicas diárias de moda para suas seguidoras e admiradoras, através de sua conta no Instagram.

Nesta sexta-feira (19), a consultora de moda realiza o workshop ‘Dicas da Nanda – Moda e Estilo’, das 14h às 18h, com informações preciosas para quem quer desenvolver um olhar além da roupa pura e simplesmente. “Ninguém precisa ser fashion ou comprar roupas caras para ser elegante. O importante é ter estilo. Estilo é a identidade de cada um e isso está relacionado à autenticidade. Minha ideia com esse bate-papo é incentivar as meninas a despertarem isso. Nada mais interessante em uma pessoa do que a sua autenticidade”, garante Fernanda Gonçalves.

O workshop – voltado apenas para mulheres – tem o valor simbólico de R$30 e será regado a conversa descontraída, lanche da tarde e mimos para suas participantes.

Para mais informações, visite o Instagram de Fernanda: instagram/nandagonncalves

*Colaborou Nilma Gonçalves