POLÍTICA

Vice-prefeito de Jussara, Zé do Fole, alia-se a Tacinho, pré-candidato da oposição

Cultura&Realidade - 09 de Fevereiro de 2020

file-2020-02-09214340.942905-1620298b4-4b9e-11ea-a930-f23c917a2cda.jpg

Tacinho sendo abraçado por populares, durante reunião na Vila de Recife - Foto: Divulgação

A noite deste sábado, 8, a Vila de Recife, segundo maior colégio eleitoral do município de Jussara, foi tomada por intensa manifestação de lideranças que acompanharam o pré-candidato a prefeito, o médico e advogado Tácio Mendes, durante uma visita ao atual vice-prefeito Zé do Fole.

Tacinho, de camisa azul, ladeado pelos ex-prefeitos Waltinho e Ronado, o vice-prefeito Letelier e o atual vice-prefeito Zé do Fole  - Foto: Divulgação

Acompanhado dos ex-prefeitos Ronaldo Almeida e Walter Lopes, "Tacinho", como é chamado pelos seus amigos e correligionários, foi ovacionado por diversas pessoas como o pré-candidato ideal para as próximas eleições municipais, pelo grupo da oposição.

Diversas lideranças exaltaram as qualidades do médico, afirmando que se trata de um jovem com um futuro brilhante, com possibilidades de se revelar uma liderança capaz de inovar na política local. “Tacinho é um jovem que tem se revelado bom articulador, uma pessoa organizada, que cumpre palavra. A partir de hoje declaro meu apoio e vamos firmes neste projeto”, disse o vice-prefeito.

Quem também manifestou apoio ao pré-candidato Tacinho foi o vereador da base governista, Letelier Duarte, que estava no encontro.

Tacinho também recebeu o apoio do ex-prefeito Ronaldo, que o acompanha na condição de pré-candidato a vice-prefeito. Na campanha de 2016, Tacinho foi candidato a vice-prefeito, em chapa encabeçada por Ronaldo.

Tacinho avaliou as adesões como muito importantes. “Nossa pré-campanha está marcada por significativos apoios e o que ocorreu neste sábado foi algo extraordinário. Não é sempre que se tem a felicidade de ganhar apoios de um vice-prefeito e um vereador da base aliada dos oponentes. Além do mais, com esta festa espontânea realizada pelos nossos amigos. Foi algo surpreendente, que nos emociona e nos fortalece”, afirmou o jovem pré-candidato.

Da Redação