Polícia

Tragédia no centro de Irecê. Empresário comete feminicídio e está desaparecido

Cultura&Realidade - 11 de Maio de 2020 (atualizado 11/Mai/2020 17h57)

file-2020-05-11175103.985636-EMERSON2104e66e-93c9-11ea-9b89-f23c917a2cda.jpg

Emerson, à direita, assassinou a esposa Danila e se encontra desaparecido. Informações desencontradas falam que ele cometeu suicídio, outras que ele está foragido - Fotos: Redes Sociais

Na tarde desta segunda-feira, 11, o empresário Emerson Rufino, conhecido por “Emerson do Coco”, segundo informações de testemunhas, atirou na cabeça da ex-esposa, Danila Souza Santos e fugiu. Na fuga, segundo os relatos, ainda perseguiu um homem que estaria conversando com a vítima.

O suposto feminicídio ocorreu por volta das 16h, próximo à antiga praça da feirinha, na rua da Estrela, centro da cidade. As primeiras informações em grupos de aplicativos, davam conta de que ele fugiu para um sítio da família, na comunidade de Patos de Lapão, onde teria cometido suicídio, o que não foi confirmado pela polícia nem familiares, que negam saber o paradeiro.

Informações mais recentes noticiam que o autor teria espalhado a notícia de suicídio como tentativa de despistar a polícia, para facilitar a fuga.

Nenhuma autoridade, até o momento, se manifestou oficialmente sobre o assunto.

As causas do crime ainda são desconhecidas. Parentes da vítima disseram que ela teria assinado o divórcio há dois meses, mas Emerson não aceitava a separação, o que leva a crer em feminicídio.

A polícia está investigando a o caso.

Da Redação