file-2017-02-08175959.335653-Banner-CR-topo-notcia_22b9a9f62-ee39-11e6-aece-047d7b108db3.jpg

Top Prêmio Melhores do Ano 2016

Publieditorial

Top Prêmio Melhores do Ano celebra os destaques do empreendedorismo de Irecê

Rodrigo de Castro Dias - 11 de Fevereiro de 2017 (atualizado 29/Jun/2017 16h23)

Prêmio Melhores do Ano celebra os destaques do empreendedorismo de Irecê

Da Redação

A noite desta quinta-feira (9) foi especial para os comerciantes, prestadores de serviço e profissionais autônomos de Irecê. Em uma grande cerimônia realizada no Espaço Gran Fest, o Jornal Cultura&Realidade homenageou os empreendedores aclamados pelos consumidores em 87 categorias com a entrega do troféu Top Prêmio Melhores do Ano.

Mais de 400 pessoas de diversos segmentos da sociedade ireceense prestigiaram a entrega do título aos empreendedores aclamados. O evento foi prestigiado também por representantes do poder público, como o vice-prefeito de Irecê, Erício Batista; o secretário de indústria e comércio de Irecê, Pedro Sodré; a vereadora Meire Joyce Figueiredo (Rede) e o ex-prefeito Zé das Virgens.

O diretor do Cultura&Realidade, João Gonçalves, agradeceu a presença do público e enalteceu o papel do Top Prêmio Melhores do Ano como incentivador da busca pela qualidade dos serviços na cidade, além de rememorar a trajetória de sua empresa como um agente público que contribui em diversos momentos importantes da história política e social da cidade. "O jornal tem sido um agente indutor de agendas afirmativas, estimulando a consciência crítica para o desenvolvimento socioeconômico sustentável do Território de Irecê".

Além da entrega dos prêmios em 87 categorias (de 139 que foram consultadas na pesquisa), o Top Prêmio fez uma menção honrosa a Ótica Aliança, empresa aclamada como o melhor índice de atendimento de Irecê dentre todas as empresas e prestadores de serviço citados, com 76% do público entrevistado elegendo a empresa do ramo de óticas como a referência em atendimento ao cliente. "Receber essa premiação foi muito especial para nós da Ótica Aliança, é a confirmação de que estamos seguindo na direção certa. Pensamos que todo cliente deve ser atendido da forma como nós gostaríamos de ser atendidos. Este é o nosso lema", afirmou  

Novo site - O evento também lançou a nova identidade visual e o novo site do Cultura&Realidade. O jornalista e editor Rodrigo de Castro apresentou a nova filosofia estética e a nova estrutura técnica do portal de notícias, que agrega novas funcionalidades e otimização para acesso em dispositivos móveis como smartphones e tablets. A linha editorial foi reafirmada em prol do papel e responsabilidade do veículo como prestador de serviços à sociedade. "A nossa filosofia editorial pode ser resumida em uma frase que é um preceito básico do jornalismo: 'Jornalismo é tudo aquilo que alguém não queira que seja publicado. Todo o resto é publicidade'", afirmou o jornalista.

Repercussão - O Dr. Edivaldo Araújo, vencedor na categoria de Advocacia, enalteceu a importância de receber o Top Prêmio. "Só tenho elogios a todos que integram o Cultura&Realidade pelo brilhantismo da Solenidade. Neste momento difícil da vida nacional é animador e incentivador constatar a existência de iniciativas propositivas como essa para o setor comercial e de serviços de Irecê e região", elogia.

A i9 Propaganda, vencedora no ramo de Agências Publicitárias, afirmou em sua fanpage: "Ficamos radiantes e agradecidos por esse mérito, principalmente por sabermos que esse reconhecimento veio através de consulta popular, onde o nosso esforço e dedicação para inovar e buscar sempre resultados a todos os nossos clientes e parceiros se manifesta", afirmam.

A Meio, vencedora na categoria Revista Regional, resumiu a importância em conquistar o Top Prêmio de forma sucinta: "Um prêmio só tem valor quando conhecemos a credibilidade de quem nos premia". 

Aleques Oliveira, diretor da Casa do Médico, vencedora na categoria Equipamentos Médicos, expressou a confiança na pesquisa e apuração do Top Prêmio. "É a primeira vez que nos dispomos a participar de um evento dessa natureza, pois acreditamos nos estudos realizados pela promotora do evento", aponta.

Para Alaerte Arônia, presidenta da Coperil, vencedora na categoria Educação (Ensino Fundamental I e II), o reconhecimento do público chancelado pelo Top Prêmio é sinônimo da qualidade envolvida no processo. "Foi tudo muito bom, só tenho que elogiar o excelente trabalho realizado pela equipe do Cultura&Realidade. Parabéns pelo evenxfto e pela sua história".