file-2017-02-08175959.335653-Banner-CR-topo-notcia_22b9a9f62-ee39-11e6-aece-047d7b108db3.jpg

ELEIÇÕES 2018

"Tenho rodado pela Bahia e noto núcleos de apoio a Meirinha em todo o Estado. Será eleita com expressiva votação", diz Sacramento

João Gonçalves - 29 de Setembro de 2018

Eleições 2018 - Meirinha - Deputada Federal

Manifestação espontânea de simpatizantes da candidata a deputada federal Mierinha, reuniu quase 200 veículos - Foto: Waldson Alves

Na noite desta sexta-feira, 28, a candidata a deputada federal Meirinha (REDE) mostrou força política na cidade de Irecê, ao realizar um "buzinaço" que terminou se transformando em uma grande carreata, com participação espontânea dos seus simpatizantes.

Ao lado dela esteve o prefeito Elmo Vaz e a candidata a governadora pela Rede, Célia Sacramento.

O ato cortou todo o eixo central da cidade, saindo da Uneb até o bairro Boa Vista, encerrando-se em frente à Praça do Banco do Brasil, onde as candidatas agradeceram aos participantes.

"Tenho rodado toda a Bahia e vejo muitas manifestações de apoio a Meirinha. São vários núcleos no Sudoeste, Norte, Oeste, Sul e  região  metropolitana. Ela será eleita com uma margem de votos surpreendente", salientou Sacramento, ao agradecer o acolhimento pelos "meirineiros" de Irecê.

Para o prefeito de Irecê, Meirinha será majoritária, com expressiva votação em Irecê.

Meirinha manifestou plena satisfação com o evento. "Estou muito feliz. Não imaginei que seria possível algo desta magnitude, de forma espontânea. Gratidão, é o que posso dizer e assegurar que não os decepcionarei." Disse ela aos participantes, no momento de encerramento do buzinaço, na Praça do Banco do Brasil.

Porém, os seguidores da candidata queriam mais e parte deles seguiu para a Praça do Requintes.