IRECÊ

Sistema de monitoramento eletrônico de Irecê facilitou a detenção de suspeito de furtos em lojas de Irecê

Cultura&Realidade - 26 de Julho de 2019

file-2019-07-26124911.056028-camee91395ca-afbc-11e9-b6ac-f23c917a2cda.jpg

Sistema de monitoramento eletrônico em Irecê tem sido eficiente no combate ao crime - Foto: Cicom

Um homem foi preso pela Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 7º Batalhão da Polícia Militar em Irecê e autuado em flagrante por furto qualificado. Imagens de câmeras de segurança do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) mostram a atuação do suspeito, que usa o disfarce para furtar a Barbearia e Choperia Patron – localizada na Praça do Feijão – centro da cidade – na madrugada desta quinta-feira (25).

O suspeito, identificado por Manoel Messias Júnior, foi localizado nas imediações do Mercadão.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe [Ceto] realizava patrulhamento pela Avenida Adolfo Moitinho, quando foi acionada sobre a ação criminosa, por volta das 2h30.

Em buscas pelo suspeito, os militares visualizaram um rapaz com as características descritas pelo Cicom, que flagrou toda a ação. O suspeito, identificado por Manoel Messias Júnior, foi localizado nas imediações do Mercadão. Com ele a polícia encontrou R$ 249,00, um celular e diversas chaves.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê e foi registrado boletim de ocorrência por furto. De acordo com os policiais militares, os produtos e a quantia em dinheiro foram apreendidos. Segundo informações da Polícia Civil, Manoel Messias tem diversas passagens por delegacias, e esteve preso recentemente acusado de envolvimento com furto.

Da Redação com conteúdo da Caraíbas FM