file-2017-02-08175959.335653-Banner-CR-topo-notcia_22b9a9f62-ee39-11e6-aece-047d7b108db3.jpg

Irecê e Região

Sindicato dos Bancários divulga nota sobre o ataque a agência do Banco do Brasil

Rodrigo de Castro Dias - 20 de Março de 2017 (atualizado 27/Jun/2017 17h42)

Foto: câmera de segurança flagra instantes anteriores ao ataque (Reprodução)

Foto: câmera de segurança flagra instantes anteriores ao ataque (Reprodução)

Redação Cultura&Realidade

O Sindicato dos Bancários de Irecê e Região publicou uma nota sobre a ação criminosa que atacou a agência do Banco do Brasil em Irecê na madrugada desta segunda-feira (20), se solidarizando com a categoria dos trabalhadores do setor bancário e com a sociedade ireceense neste triste episódio. Graças a intervenção da PM, a organização criminosa não conseguiu concluir o assalto, fugindo sem levar nenhum dinheiro. As buscas continuam em toda a região. 

Confira a nota do sindicato: 

O Sindicato dos Bancários de Irecê e Região se solidariza com toda a categoria bancária, bem como com a sociedade ireeceense que vivenciou na madrugada desta segunda-feira, um verdadeiro cenário de terror após o forte ataque à Agência do Banco do Brasil de Irecê que contou com explosões e tiroteio de quase uma hora em vários pontos da cidade.

Há bastante tempo o Sindicato vem cobrando do Estado e das instituições financeiras que haja mais investimentos em segurança bancária, afinal na Região de Irecê diversas unidades bancárias sofreram ataques muito recentemente.

Vamos acompanhar a situação de perto e lutar para que os trabalhadores diretamente afetados, tenham seus plenos direitos resguardados.

Com saudações sindicais,

Sindicato dos Bancários de Irecê e Região