Educação

Semana da balbúrdia é tema de evento acadêmico no IFBA/Irecê

Cultura&Realidade - 02 de Setembro de 2019

file-2019-09-02164604.492546-IFBA4ca43bd8-cdba-11e9-b653-f23c917a2cda.jpg

De acordo os organizadores, a programação contará com uma série de oficinas, apresentações artísticas, músicas, poesias, danças e grafites, dentre outras. - Foto: Ilustração

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Irecê realiza no período de 03 a 06 de setembro, a sua III Semana de Artes. 

O evento, que terá como tema, "SEMANA DA BALBÚRDIA: resistência, ciência e sensibilidade", estará agregado à "III Mostra Cultural" e ao "II Festival de Dança do Campus". 
De acordo os organizadores, a programação contará com uma série de oficinas, apresentações artísticas, músicas, poesias, danças e grafites, dentre outras.

Durante a semana, haverá o lançamento dos grafites do projeto Vozes do Muro, com o grupo Batalha Bruto Diamante, que contará com apresentações de Rap. E irão acontecer por meio de batalhas sobre diversas temáticas.

Nesta terça, 03, ás 9h15, no auditório do campus, acontecerá uma mesa redonda debatendo a “Importância da educação pública para a formação da classe trabalhadora: desafios e perspectivas em tempos antidemocráticos”, com os debatedores Robério Rocha e José Pereira.

Clique aqui e veja a programação completa.

Da redação com informações do portal IFBA Irecê.