IRECÊ

Secretários de Irecê se reúnem com presidente do Desenbahia: fortalecendo o empreendedorismo

Cultura&Realidade - 05 de Setembro de 2019

file-2019-09-05084129.623379-Empree19e85782-cfd2-11e9-b6ac-f23c917a2cda.jpg

Irecê recebeu na última segunda-feira, 2, o Presidente da Agência de Fomento do Estado da Bahia – Desenbahia Francisco Alfredo, juntamente com o Diretor de Negócios  Agenor Martinelli, e os Gerentes de Desenvolvimento, Marko Svec e Greisielle Andrade. - Foto: Ilustração

 

Atendendo aos propósitos de desenvolvimento local e com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento econômico, identificando as demandas locais com foco no financiamento das micro, pequenas e médias empresas, a partir dos fundamentos do microcrédito, Irecê recebeu na última segunda-feira, 2, o Presidente da Agência de Fomento do Estado da Bahia – Desenbahia Francisco Alfredo, juntamente com o Diretor de Negócios  Agenor Martinelli, e os Gerentes de Desenvolvimento, Marko Svec e Greisielle Andrade. 


A informação foi dada pelo secretário de indústria e comércio de Irecê, Pedro Sodré. Ele acrescenta que na oportunidade se reuniu com o secretário de governo do município, Jazon Júnior, momento em que tratou sobre as potencialidades da região, dos novos empreendimentos que estão chegando na cidade e sobretudo dos empreendedores locais, com destaque para os setores de saúde, educação, agricultura, minério e varejo, dentre outros.
O presidente do Desembahia afirmou que Irecê está no foco da Agência de Fomento e que a visita teve a finalidade de compreender a dinâmica local, possibilidades e definição de programa de ação local, visando impulsionar os serviços da instituição a partir das parcerias locais.

Da Redação.