POLÍTICA

Rui Costa parabeniza eleição de Coronel para a presidência da Assembleia Legislativa

01 de Fevereiro de 2017 (atualizado 29/Jun/2017 17h41)

Foto: Rui disse ainda que o deputado Marcelo Nilo acertou ao renunciar em nome da unidade política (Mateus Pereira/GOVBA)

Foto: Rui disse ainda que o deputado Marcelo Nilo acertou ao renunciar em nome da unidade política (Mateus Pereira/GOVBA)

Do Jornal da Chapada

O governador Rui Costa (PT) se posicionou na noite desta terça-feira (31), na sua página no Facebook, sobre as eleições na Assembleia Legislativa da Bahia. “Liguei há pouco para o deputado Angelo Coronel (PSD). Além de parabenizá-lo pela eleição, que deve ser consumada nesta quarta, aproveitei para desejar tranquilidade e sabedoria para manter a base aliada unida ao assumir a presidência da Assembleia Legislativa. Eram três pré-candidatos, todos da base aliada”. Rui disse ainda que “aproveito esta oportunidade para parabenizar o deputado Marcelo Nilo (PSL) pelo posicionamento firme e corajoso de renunciar em nome da unidade política. A gestão eficiente do atual presidente merece nosso reconhecimento. A harmonia entre os poderes constituídos e o respeito à independência do legislativo continuarão prevalecendo.”