IRECÊ

Prefeitura reabre parcialmente o comércio, priorizando a produção agrícola. Saiba todos os detalhes das medidas

Cultura&Realidade - 26 de Março de 2020

file-2020-03-26193947.923197-tomateb295da74-6fb2-11ea-b070-f23c917a2cda.jpg

Setor agrícola foi o foco principal da flexibilização para o comércio e serviços em Irecê - Foto: Ilustração

Foi publicado no final da tarde desta quinta-feira, 26, o decreto 116/2020, através do qual o prefeito Elmo Vaz reabre atividades consideradas essenciais, como transporte de cargas, produtos agrícolas e de irrigação e empreendimentos que realizam serviços de manutenção e suporte a estas atividades, como oficinas, lojas de pneus e autopeças.

Também estão liberados os escritórios, profissionais liberais, adegas e atividades bancárias, construção civil, lojas de materiais de construção, empresas do ramo de energia solar, produtos veterinários, pet shops, atividades do setor de alimentação, como restaurantes e lanchonetes.

Todas as demais proibições estão mantidas, como transportes de passageiros, bares, eventos diversos capazes de aglomerar pessoas, sejam eles públicos ou particulares, religiosos ou não, bem como dos empreendimentos educacionais.

Leia aqui, as justificativas do governo municipal, as condicionantes para que os empreendimentos operem e os que continuam com as atividades suspensas.

Da Redação