file-2017-02-08175959.335653-Banner-CR-topo-notcia_22b9a9f62-ee39-11e6-aece-047d7b108db3.jpg

Irecê e Região

Prefeitura de Irecê dialoga com donos de hotéis, bares e restaurantes da cidade

02 de Fevereiro de 2017 (atualizado 29/Jun/2017 17h26)

Prefeitura de Irecê se reuniu com proprietários de hotéis, bares e restaurantes da cidade para discutir avanços nos setores.

Foto: divulgação/ascom PMI

A Prefeitura de Irecê se reuniu com proprietários de hotéis, bares e restaurantes da cidade para discutir avanços nos setores. A reunião aconteceu no auditório da praça CEU, e contou com a presença do gesto municipal, Elmo Vaz,  do secretário de Comércio, Indústria, Serviços e Micro e Pequenas Empresas, Pedro Sodré, e do gerente regional do Sebrae Irecê, Edirlan Souza.

Durante o encontro, foi possível levantar as principais dificuldades dos empresários e buscar alternativas para receber ainda melhor os turistas no município. “Sabemos da importância de melhorar ainda mais as atrações turísticas, especialmente o São João, pois elas são combustíveis para o desenvolvimento econômico do município”, destacou Elmo Vaz, que em seguida apresentou aos presentes a proposta de ampliar a divulgação das festas municipais em grandes centros como Salvador, Brasília, Barreiras, Feira de Santana, entre outros. “Queremos atrair turistas para fomentar a economia local e conhecer nossa cultura“.

Com informações da ascom da Prefeitura de Irecê