ESPECIAL DE SÃO JOÃO

Prefeito de Irecê se reúne diariamente com equipe dos festejos juninos, para avaliar e corrigir o que for necessário

Cultura&Realidade - 24 de Junho de 2019

file-2019-06-24112002.874433-elmos281767ce-968b-11e9-86d2-f23c917a2cda.jpg

Equipe reunida - Foto: Ascom/PMI

Prefeito Elmo faz questão de se reunir com toda a equipe envolvida - Foto: Ascom/PMI

“O Trabalho aqui não para”, diz o prefeito Elmo Vaz, após mais uma noite de grandes shows e já mobilizando todos os coordenadores do evento, como estrutura, sonorização, palco, camarins, segurança, primeiros socorros, “ou seja todos os gerentes das estruturas envolvidas participam diariamente de reunião avaliativa coordenada pelo próprio prefeito, visando otimizar o aspectos positivos e corrigir eventuais distorções”, explica o prefeito Elmo  Vaz.

Além de agentes do governo, são envolvidos nas avaliações, representantes das polícias Civil, Militar, Bombeiros, STM, Secretaria de Saúde, Conselho Tutelar, Cicom e Segurança Privada.

Para o prefeito Elmo Vaz, "essas reuniões são imprescindíveis para corrigir com agilidade possíveis pontos que possam ocasionar algum transtorno ao folião", disse, destacando a parceria estabelecida com os setores de segurança presentes no evento.

Presente na reunião deste domingo (23), a capitã Sheila, do 7° Batalhão da Polícia Militar, elogiou a organização da festa. "É preciso elogiar: os shows estão acontecendo dentro do tempo estabelecido, o trânsito está mais organizado e o apoio da Prefeitura ao nosso trabalho está excelente", disse, lembrando que todos os circuitos da festa e ruas adjacentes estão 100% cobertos por câmeras de monitoramento.