IRECÊ

Plano de Saneamento Básico de Irecê será apresentado em audiência pública

Cultura&Realidade - 14 de Outubro de 2019

file-2019-10-14165150.226060-san1010383e-eebc-11e9-ab6a-f23c917a2cda.jpg

Será exibido o documento final do Plano, que estará à disposição para equação de dúvidas e sugestões. - Foto: Ilustração

Será apresentado em uma audiência pública que acontecerá nesta sexta-feira (18), às 9h, no auditório do IFBA, o Plano Municipal de Saneamento Básico de Irecê (PMSB). Durante o evento, será exibido o documento final do Plano, que estará à disposição para equação de dúvidas e sugestões.

O prefeito Elmo Vaz destaca a importância da conclusão do PMSB de Irecê para o futuro de melhorias estruturais para nossa cidade. “A aprovação do PMSB vai permitir o início de uma série de obras de saneamento fundamentais em Irecê”, explicou. “É muito importante a participação de todos. Com essa ação, será possível destravar uma série de recursos que serão direcionados para essa ação”, completou.

Segundo o geólogo Francisco Borges, o Plano tem por premissa a participação social. “Esse encontro com a população visa coletar informações acerca dos serviços de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, conforme proposto no Plano de Mobilização Social”, afirmou.

                                                                       

Via ASCOM/PMI