Bahia

Pagador de promessa morre atropelado a caminho de Bom Jesus da Lapa

Cultura&Realidade - 31 de Julho de 2019

file-2019-07-31100538.067075-promessae424c46e-b393-11e9-b6ac-f23c917a2cda.jpg

Orlando José de Melo pagador de promessa, atropelado na manhã desta segunda (29) - Foto:Vitória da Conquista Notícias

Faleceu na manhã desta segunda (29) o ciclista e pagador de promessa, Orlando José de Melo, atropelado por um caminhão na BA-263. Orlando, de 52 anos, conhecido como “Categoria”, saiu de bicicleta no Domingo 28, do Bairro Sarinha Alcântara no município Itabuna com destino à Bom Jesus da Lapa, mas acabou vindo a óbito neste trágico acidente.

Segundo informações, Orlando estaria transitando na parte de dentro da pista ao invés de viajar pelo acostamento, o caminhão baú não conseguiu desviar do ciclista e acabou atropelando a vítima.

De acordo com o SGT Robenes, da Polícia Rodoviária Estadual, no Ponto do Astério, Orlando foi alertado pela guarnição quando passara no município de Santa Cruz da Vitória no domingo por ele viajar no meio da pista, mas parece que o alerta não foi tão bem atendido.

Orlando estaria como romeiro indo para as festividades religiosas de Bom Jesus da Lapa em cumprimento de mais uma promessa de fé. O corpo foi recolhido pelo DPT de Itapetinga para exames de necropsia e estará à disposição dos familiares para sepultamento.

Da redação, com conteúdo do site Chapada News/ Itapetinga Notícias