Allan apresentou todos os componentes da sua diretoria - Foto: Divulgação
Dr. Allan pretende articular empreendedores públicos e privados para promover outros eventos no parque - Foto: Divulgação
O médico Allan Oliveira é o novo presidente da Associação dos Pecuaristas da Região de Irecê – Aprir, sucedendo Noé Mendes Borges, que foi diretor de comércio e presidente da última diretoria da entidade, e que continuará sendo importante conselheiro e colaborador, conforme disse durante cerimônia de posse ocorrida na semana passada.
Ao assumir o mandato, o novo presidente falou da importância da entidade para a economia local, especialmente para o desenvolvimento da agropecuária. “Nós temos dois momentos da agropecuária regional, o antes e o depois da Aprir, com a Expoagri”, disse, ressaltando os avanços tecnológicos ocorridos na região com o advento das ações da Aprir.
Mesmo reconhecendo a Expoagri como um dos principais eventos do setor na Bahia, Allan enfatizou que pretende, com o apoio dos sócios e da diretoria, articular empreendedores públicos e privados, para otimizar o parque de exposições.
“O nosso parque é um dos melhores do Estado e devemos investir esforços para que outros eventos sejam incluídos no calendário. Temos a Expoagri, o Festival Gastronômico foi um sucesso e poderá ocorrer novamente e virar tradição e devemos buscar outros eventos, para movimentar nossa economia e justificar a manutenção da estrutura do nosso maior patrimônio estrutural, que é o nosso parque”, enfatizou o médico e agropecuarista.
A solenidade de posse contou com as presenças de sócios da Aprir, do Delegado Coordenador da 14ª Coprin, Dr. Almir, o representante do Sistema Faeb/Senar, João Gonçalves e diversos empreendedores e expositores.
Conheça os novos componentes da Diretoria da Aprir – Presidente Allan B. de Oliveira, Vice-presidente João Marlon Ramos de Souza, 1º Secretario Edivaldo M. Araújo, 2º Secretaário Agostinho Antônio da S. M. Ribeiro, 1° Tesoureiro José Renato Costa dos Santos e 2º Tesoureiro José Carlos O. de Carvalho.
O Conselho Fiscal, eleito na mesma chapa tem como Presidente José da Silva Duarte, sendo seu suplente Calvert Lima Barros, Secretário Diogo Menezes Oliveira e o suplente Pedro Kleston C. da Silva e Relator, Edivaldo Lima de Oliveira, com o suplente Ângelo Leal Libório.