ELEIÇÕES 2020

Nino Coutinho mostra força política e segue firme como pré-candidato em Iraquara

Cultura&Realidade - 20 de Fevereiro de 2020

file-2020-02-20090544.552250-WhatsApp_Image_2020-02-19_at_21.37.1752832276-53d9-11ea-a930-f23c917a2cda.jpg

 Nino de camisa quadriculada ao lado de Otto Alencar, deputada Ivana Bastos e Vereadores - Foto: Ascom/PSD

Na última segunda-feira, 16, o senador Otto Alencar recebeu no seu escritório político, em Salvador, uma comitiva da cidade de Iraquara, liderada pelo pré-candidato a prefeito do município, Nino Coutinho. Durante o encontro foi definida a composição de chapa de pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, com apoio do atual prefeito Edmário Novais, da deputada estadual Ivana Bastos e a bancada de vereadores formada por Valmir Alves (presidente da Câmara), Sued, Professor Elias, Paulinho de Jaburu, Tonho de Keu, professor Enock, Galego, Branco e Reginaldo.


Na oportunidade Otto Alencar destacou que em conversa com o prefeito Edimário, foi chancelado apoio aos virtuais candidatos Nino Coutinho, pré-candidato a prefeito e Oziel Lelis, pré-candidato a vice-prefeito. “Acabei de falar com o prefeito Edimário, a quem temos apoiado e que tem desenvolvido um bom mandato, na promoção do desenvolvimento de Iraquara, cujo trabalho, não tenho dúvida, terá continuidade com Nino e Oziel”.


A deputada estadual Ivana Bastos destacou que “Edimário é um trator para trabalhar, com realização de importantes obras no município, cujo ritmo, de certo será mantido por Nino”, sinalizou a parlamentar.
O ato consolidou em definitivo o projeto liderado pelo ex-prefeito Nino Coutinho, com o seu partido, o PSD, alinhado nas esferas municipal, estadual e nacional, com apoios do senador Otto Alencar, do deputado federal Otto Filho, da deputada estadual Ivana Bastos, do prefeito Edimário, que abdicou da reeleição e de toda a bancada de vereadores.
“Nossa pré-campanha está forte e vamos seguir em frente na consolidação dos apoios das famílias que desejam o bem do nosso município”, disse Nino Coutinho, ao site Cultura&Realidade.

Da Redação