Irecê e Região

Moradores fecham rua que liga o bairro Cafarnaunzinho ao Centro, em Cafarnaum

Cultura&Realidade - 03 de Outubro de 2019

file-2019-10-03134209.142265-cafabdddce36-e5fc-11e9-b6ac-f23c917a2cda.jpg

Durante o protesto, os moradores usaram pedras, pedaços de madeira e pneus para impedir o trânsito no local, e carregavam cartazes com as reivindicações. - Foto: Ilustração


Reivindicando melhorias, em protesto, os moradores de Cafarnaunzinho, motivados pelas péssimas condições de infraestrutura do bairro, bloquearam a Rua Beira Rio e a ponte da vereda Romão Gramacho, que dão acesso ao bairro nesta terça-feira, 1. A ponte sobre a vereda Romão Gramacho é a principal via de circulação que liga a parte leste ao centro da cidade. Os manifestantes fecharam o local no início da manhã, por volta das 6h30, e liberaram a passagem às 11h30. A Polícia Militar foi chamada para manter a ordem e a segurança no local.
Durante o protesto, os moradores usaram pedras, pedaços de madeira e pneus para impedir o trânsito no local, e carregavam cartazes com as reivindicações. Os moradores reclamam da falta de melhorias no bairro como pavimentação de ruas, construção de pontos de ônibus e falta de iluminação pública. “Nossa manifestação é pacífica. A gente fez muitos pedidos, requerimentos à prefeita e aos responsáveis e até agora não deram nenhuma resposta. Então, estamos aqui para reivindicar nossos direitos” – reclamou uma moradora.
O secretário de administração do município de Cafarnaum, disse que vai checar a situação do bairro e fazer um levantamento do que pode ser feito para atender às reivindicações da população, junto à prefeitura.


Conteúdo da Caraíbas FM