Bahia

LEM: Funcionários da Prefeitura fazem festa em ônibus a caminho da posse de Jusmari Oliveira

Cultura&Realidade - 01 de Fevereiro de 2019

file-2019-02-01111627.761490-posse-deputada-jusmari-03f6cd9a28-262b-11e9-80ca-f23c917a2cda.jpg

Em vídeo, funcionários fazem festa com bebidas alcoólicas. Foto: Reprodução

Um vídeo em que aparecem vários funcionários da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, que deveriam estar trabalhando, numa verdadeira farra, regada a bebidas alcoólicas, tomou conta das redes sociais no final da tarde desta quinta-feira (31).

Os alegres funcionários municipais foram filmados em pleno horário de trabalho e aparecem festejando dentro de um ônibus, a caminho de Salvador, a fim de acompanhar a posse da deputada estadual Jusmari Oliveira, esposa do Prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira.

“É inaceitável que o prefeito Oziel Oliveira deixe que um ônibus cheio de funcionários, que deveriam estar trabalhando – pois recebem salários pagos por nós, vá para Salvador para festejar a posse de sua esposa”, criticou Júnior Marabá, presidente do DEM de Luís Eduardo Magalhães. “Se bem que estes funcionários devem estar bem ociosos mesmo, já que a prefeitura não está fazendo nada na cidade. E o pessoal da infraestrutura então, estes sim podem ficar lá por Salvador que não vão fazer falta aqui. A cidade está um buraco só. Isso é motivo para festejar?”, concluiu Marabá.

Essa farra teve até convite dirigido aos ‘colegas de imprensa’, que pelo visto não tiveram vez para o embarque, pois o ônibus estava lotado de funcionários que deveriam estar trabalhando. O ônibus, conforme descrito no convite, saiu de Luís Eduardo na quinta, 31, e estará retornando hoje, 01, após o almoço.

Da redação, com informações do site Veja Política