POLÍTICA

Kel Dourado e Sócrates Júnior pedem desfiliação do PSOL e rechaçam Ronaldo Santos, em vídeo

Cultura&Realidade - 02 de Abril de 2019 (atualizado 02/Abr/2019 18h15)

file-2019-04-02181201.278621-Untitled-1f51f345e-558b-11e9-a938-f23c917a2cda.jpg

A dupla Kel Dourado e Sócrates Junior Foto: Reprodução Facebook

Com um vídeo bem humorado e cheio de graça, a dupla de Kel Dourado e Sócrates Junior rechaçou o dirigente estadual do PSOL, Ronaldo Santos, no final da tarde desta terça-feira, 2, postado nas redes sociais. Militantes do PSOL de Irecê, eles apontam os “devaneios” do psolista Ronaldo, que no último dia 29, concedeu entrevista por telefone à Líder FM, quando, mesmo admitindo não conhecer a realidade sobre Irecê, avaliou, segundo a dupla, equivocadamente, aspectos sobre Irecê, com relação à atual administração municipal. No texto introdutório, eles manifestam: 


“Resposta para Ronaldo Santos, dirigente do PSOL que não conheço, não me conhece e também não conhece Irecê.
Ronaldo $antos, Qual motivo?

Ligou pra a Radio Lider FM em Irecê, disparou ataques a gestão municipal sem consultar a base do PSOL Irecê. De Salvador, falou como se os filiados em Irecê fossem gado, como descartáveis. Eu estava como diretor de articulação no PSOL Irecê, Como continuar militando num espaço onde a fala é exposta como coletiva, mas é construída por alguém que arbitrariamente sem conhecimento sobre o assunto?

Lamento, pois demorei muito pra escolher um partido me identifiquei e me decepcionei muito rápido, sou simpatizante de Chico Alencar, Marcelo Freixo, Erundina, Sonia Guajajara, Ivan Valente, Hilton, Jhonatas Monteiro, Dandara....Marielle Franco.”  

Veja o vídeo: