file-2017-02-08175959.335653-Banner-CR-topo-notcia_22b9a9f62-ee39-11e6-aece-047d7b108db3.jpg

Irecê e Região

Irecê: Ouvidoria da prefeitura divulga canais de comunicação

10 de Janeiro de 2017 (atualizado 09/Fev/2017 02h02)

file-2017-02-09000218.721369-irec_praa-centralc948c36a-ee6b-11e6-b95f-047d7b108db3.jpg

Foto: prefeitura de Irecê divulga novos canais de comunicação com a população (Reprodução web)

A Ouvidoria Geral da Prefeitura Municipal de Irecê divulgou nesta terça (10) seus novos canais de comunicação com a população. O órgão disponibilizou o e-mail ouvidoria@irece.ba.gov.br e o número (74) 3688-6525 para receber, encaminhar e acompanhar sugestões, reclamações, informações, denúncias e elogios dos cidadãos referentes aos serviços públicos municipais. O serviço funciona das 8h às 18h.

Segundo o ouvidor do município, Fabio Nunes, a ouvidoria tem como função intermediar as relações entre os cidadãos que as demandam e os órgãos ou entidades as quais pertencem, promovendo a comunicação entre eles. “Todo cidadão pode expressar seus anseios e críticas, que são encaminhados aos órgãos competentes para garantir sempre, resposta ao seu registro”, destacou. Com informações da Ascom da Prefeitura de Irecê