Comportamento

Internautas fazem campanha no instagram para ajudar o  Projeto Casinha de Livros 

Cultura&Realidade - 23 de Novembro de 2019

file-2019-11-23090315.174308-Sem_titulo-13ab5a276-0de9-11ea-955b-f23c917a2cda.jpg

O Projeto Casinha de Livros é idealizado  pela Clara Beatriz, de 10 anos, que está instalado em locais públicos da cidade de Irecê e tem a finalidade de incentivar o hábito de leitura para todos, mas principalmente crianças. - Foto: Instagram do Projeto

 

A Sinopsys Editora lançou uma campanha em seu perfil do instagram para presentear escolas e projetos sociais com os livros “Cadê a felicidade que deveria estar aqui?” e “Almanaque para a vida: desenvolvendo habilidades”.

As 5 instituições mais citadas nos comentários e que somarem mais curtidas nos comentários serão contempladas com um exemplar de cada livro. A votação (comentários e "amei") vai até 28 de novembro (sexta-feira), encerrando a contagem às 10h. Caso haja empate, será usado como critério de desempate a data e hora da primeira menção da escola/instituição, selecionando a que foi indicada primeiro.

Muitos Internautas estão se mobilizando para ajudar o Projeto Casinha de Livro  marcando o perfil do projeto @projetocasinhadelivros nos comentários e curtindo os que já estão, como segue as regras para ganhar. Já são muitos comentários, e quanto maior o número de envolvimento mais chances o projeto  terá de ganhar. 

O Projeto Casinha de Livros é idealizado  pela Clara Beatriz, de 10 anos, que está instalado em locais públicos da cidade de Irecê e tem a finalidade de incentivar o hábito de leitura para todos, mas principalmente crianças. Hoje, o seu acervo conta com mais de 1400 livros doados por diferentes pessoas. ‘Na realidade, o objetivo fazer com que a leitura não morresse e que muitas pessoas começassem a ler novamente’, disse. Nasceu a primeira a casa, no dia 10 de outubro, na Praça Chico Mendes. O projeto foi crescendo e a segunda na Praça das Rádios, e hoje tem também na Praça CEU e na área verde da Câmara de Veradores de Irecê.

Clique aqui e veja a publicação oficial no Instagram 

Da Redação.