file-2017-02-08175959.335653-Banner-CR-topo-notcia_22b9a9f62-ee39-11e6-aece-047d7b108db3.jpg

Educação

Ifba de Jacobina realiza evento sobre violência contra a mulher nesta quarta

07 de Fevereiro de 2017 (atualizado 29/Jun/2017 17h14)

Evento sobre violência contra mulher é realizado no IFBA para falar sobre a resistência feminina contra a violência.

Foto: na programação, há uma exposição de fotos e banners com os resultados das pesquisas do projeto de extensão ‘Violência contra a mulher: rompendo o silêncio e empoderando corpos’ (Arquivo/EBC)

O Instituto Federal da Bahia (Ifba), campus Jacobina, vai realizar nesta quarta-feira (8), às 14h, a mesa redonda “Resistência feminina contra a violência: a proteção que queremos ter”. A ação, que é aberta ao público, acontecerá no auditório do campus e vai contar com a presença da secretária do Movimento de Mulheres de Jacobina (MMJ), Terezinha Bauer, da psicóloga do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea), Tatiana Tarrão, e da professora da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Gabriella Barbosa.

A programação também reserva uma exposição de fotos e banners com os resultados das pesquisas do projeto de extensão “Violência contra a mulher: rompendo o silêncio e empoderando corpos”. A coordenadora do projeto Carla Côrte espera que a iniciativa “auxilie na desconstrução de práticas de violência e promova a construção de sujeitos mais comprometidos com a humanização das relações de gênero na sociedade”. O evento integra o projeto de extensão que está sendo financiado pelo Edital 01/2016 da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do Ifba.

Mais informações: www.jacobina.ifba.edu.br

Com informações da ascom do Ifba