file-2017-02-08175959.335653-Banner-CR-topo-notcia_22b9a9f62-ee39-11e6-aece-047d7b108db3.jpg

Cultura, Esporte e Lazer

Ibititá abre circuito de São João com festejos no distrito de Canoão

Rodrigo de Castro Dias - 05 de Junho de 2017 (atualizado 19/Jun/2017 17h23)

Foto: distrito de Canoão, em Ibititá, recebe a primeira festa pública de São João da região de Irecê (Divulgação/Prefeitura de Ibititá)

Foto: distrito de Canoão, em Ibititá, recebe a primeira festa pública de São João da região de Irecê (Divulgação/Prefeitura de Ibititá)

Redação Cultura&Realidade

O município de Ibititá foi a primeira cidade da região de Irecê a realizar seus festejos juninos. Assim como em anos recentes, a prefeitura iniciou no último sábado (3) os festejos juninos abertos a população, que acontecem no distrito de Canoão. O São João antecipado de Ibititá contou com os artistas Léo Costa, Forró a lenha, Gatinha Manhosa, Dubiran e Banda, Binho do Acordeon e Alex Silva.

Principal atração da noite, a banda Gatinha Manhosa apresentou ao público a cantora Valéria Cavalcanti, que agora divide a responsabilidade com o cantor Edson Lima. O show foi um passeio pelos sucessos da banda, que já tem mais de 15 anos de estrada. No repertório, canções como “O Inverno Acabou”, “Adeus Nunca Mais”, “Só o Amor Me Faz”, “Isso é Imortal”, dentre outras, deram o tom da apresentação. O evento teve alguns trechos transmitidos ao vivo pela fanpage da prefeitura de Ibititá.

Com informações da assessoria da prefeitura de Ibititá