ELEIÇÕES 2020

Grupo aliado de Silvão ainda não decidiu quem será vice de Robertão, pré-candidato a prefeito

Cultura&Realidade - 27 de Janeiro de 2020 (atualizado 27/Jan/2020 19h49)

file-2020-01-27190222.983500-robeb21fe084-4150-11ea-b070-f23c917a2cda.jpg

Prefeito Silvão, deputado Pedro Tavares, Robertão, Elivânia, Nelson Leal e Claudio Cajado - Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 27, o prefeito de Presidente Dutra, Silvio Almeida esteve reunido na Capital do Estado, com os deputados Pedro Tavares, Cláudio Cajado e Nelson Leal, presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia. Presentes, a vice-prefeita Elivânia do Carmo Queiroz e o pré-candidato a prefeito Roberto Alves de Souza.

O prefeito Silvio disse à redação do Cultura&Realidade, que o encontro foi importante para reforçar as demandas do município nas secretarias estaduais, principalmente saúde, desenvolvimento social e infraestrutura, cuja pauta ficou sobre a responsabilidade dos dois deputados estaduais e Cláudio Cajado com a missão de acelerar a liberação de recursos de projetos importantes que tramitam nos ministérios em Brasília.

A agenda foi informada na manhã de hoje, na página pessoal do prefeito Silvão, onde ele destaca que o grupo político marcha unido. “Unidos e buscando sempre o melhor para o nosso povo!”. Com esta frase, o prefeito encerrou a postagem, seguida do emoji de amizade e “#TMJ”.

Print da postagem do prefeito Silvio Almeida, nesta segunda-feira, 27

Abordado se a presença da vice-prefeita na reunião era sinal de dobradinha com Robertão, que já se encontra definido como pré-candidato a prefeito pelo grupo, Silvão foi enfático:

“Elivânia é uma amiga que tem se mantido atuante no cumprimento do seu mandato de vice-prefeita, sempre colaborando com o nosso governo, mas ela não se fez presente como pré-candidata, mas como mandatária. Nosso grupo tem vários outros nomes que estão sendo avaliados e no momento certo, me nome da união e do bom andamento do projeto político e administrativo de Presidente Dutra, que vem dando certo, anunciaremos nossos pré-candidatos à majoritária”, afirmou.

O prefeito encerrou a entrevista afirmando que embora tenham apoiado Cláudio Cajado para federal conjuntamente, a vice-prefeita apoiou Nelson Leal para deputado estadual e ele liderou apoio a Pedro Tavares, e que hoje, durante a reunião, os dois deputados selaram apoio e compromisso de manter a unidade política para as eleições deste ano, independentemente de quem venha a compor com Robertão a chapa de pré-candidatos à majoritária, na Capital da Pinha.

Da Redação