Irecê e Região

Gestão pública de Jussara repudia expressões de ódio e violência que circulam em grupos de Whatsapp

Cultura&Realidade - 20 de Fevereiro de 2020

file-2020-02-20112159.655516-LC5b408846-53ec-11ea-8fae-f23c917a2cda.jpg

"Externamos aqui profunda indignação" - Foto: Ilustração

Esta secretaria e seus equipamentos, bem como toda a gestão pública do município de Jussara manifesta seu repúdio às expressões de ódio, violência e intimidação, veiculadas em grupos de Whatsapp.


Vale recordar que, tais ações são sérias, passíveis de punições previstas na lei e não devem ser entendidas como ação normal e cotidiana.


Externamos aqui profunda indignação pela forma desprovida de embasamento com que algumas pessoas vêm sistematicamente divulgando áudios com palavras de baixo calão, ameaças e inverdades, contra figuras públicas do nosso município, incitamento de repulsa às igrejas (com desrespeito às autoridades das comunidades religiosas).


Reafirmamos a nossa empatia às vítimas destes descabidos e desmerecidos ataques. Ao tempo que nos colocamos na defesa da tolerância religiosa, respeito à liberdade de pensamento e democracia, bem como pelo fim da violência em todas as suas formas.


Jussara deve continuar sendo um lugar de paz, respeito e acolhimento de todos, marca registrada de nosso município.


• Secretaria de Desenvolvimento, Igualdade e Assistência Social do Município de Jussara & Prefeitura Municipal de Jussara •
“Desenvolvimento e compromisso social”


Fonte: Ascom - Prefeitura de Jussara