BRASIL

Em entrevista, Marina Silva faz duras criticas a Bolsonaro: “Não tem limites”

Cultura&Realidade - 07 de Agosto de 2019

file-2019-08-07150948.791097-ok18b5066bc-b93e-11e9-b653-f23c917a2cda.jpg

Professora e abientalista Marina Silva fala da crise da política de meio ambiente na gestão de Bolsonaro - Foto: Ilustração

Foi ao ar na madrugada desta quarta-feira (7) na TV Globo a edição do Conversa com Bial que teve a presença de Marina Silva, ex-ministra do Meio Ambiente que criou o partido Rede e que ano passado concorreu à presidência.

Durante a entrevista, Marina fez críticas pesadas contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL). “A minha preocupação com o presidente Bolsonaro é que ele sequer tem consciência das suas incompetências. E por isso, é uma emanação de coisas que não se pode ver”, disparou à famosa.

“O Brasil precisa dizer qual é o seu limite, porque o presidente está dizendo que ele não tem limites. Não tem quando trata de direitos humanos, meio ambiente, em relação aos índios. Nós precisamos dizer qual é o limite”, opinou.

“O limite é a democracia, a Constituição, o estado democrático de direito com o funcionamento pleno dos poderes. Esse é o nosso limite”, concluiu Marina, sendo aplaudida pela plateia da atração.