file-2017-02-08175959.335653-Banner-CR-topo-notcia_22b9a9f62-ee39-11e6-aece-047d7b108db3.jpg

Educação

Novo edital de concurso do Ifba segue com inscrições até 5 de julho

Rodrigo de Castro Dias - 20 de Junho de 2017

Novo edital do Ifba prevê 49 vagas para todo estado, incluindo Irecê e Jacobina.

Foto: Ifba publicou novo edital para concurso que prevê 49 vagas em todo o estado (Reprodução/Líder Notícias)

Redação Cultura&Realidade

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) lançou no dia 13 de junho um novo edital para contratação de professores substitutos para os campi Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Seabra, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista.

O Edital nº04/2017 substituiu o edital nº02/2017, que foi suspenso no dia 1º de junho e revogado no dia 9 de junho. O certame prevê o total de 49 vagas, distribuídas entre as áreas de Arquitetura, Biologia, Desenho Arquitetônico, Educação Física, Eletromecânica, Eletrotécnica, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, Informática, Inglês, Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), Língua Portuguesa, Matemática, Petróleo e Gás, Química, Segurança do Trabalho e Sociologia.

As inscrições serão realizadas a partir do dia 15 e seguirão até o dia 5 de julho, exclusivamente pela internet, através do preenchimento de ficha de inscrição, que será disponibilizada na página do concurso, no site do IFBA. A taxa de inscrição é de R$70,00. Os candidatos poderão solicitar a isenção da taxa, no ato da inscrição, sendo necessário, entre outros requisitos, que o candidato esteja inscrito no Castro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Confira no edital!

A seleção ocorrerá em duas etapas: prova de desempenho didático e avaliação de títulos.

Mais informações poderão ser obtidas através do e-mail substituto042017.rei@ifba.edu.br.

Com informações do Ifba Campus Irecê