file-2017-02-08175959.335653-Banner-CR-topo-notcia_22b9a9f62-ee39-11e6-aece-047d7b108db3.jpg

São João 2018

Domingo rico de apresentações locais Felipe Rodrigues e Pablo Marques e do circuito nacional Carlos Pita e Wallas

25 de Junho de 2018

file-2018-06-25105836.073248-felipedabc019e-787f-11e8-8738-f23c917a2cda.jpg

Felipe Rodrigues e Pablo Marques: artistas locais bem avalaidos pelo público - Fotos: João Jr.

Primeira atração da noite, Felippe Rodrigues esquentou o público que começava a chegar à Praça Clériston Andrade. O cantor ireceense, que atualmente reside em Brasília, apresentou um repertório de forró bem dançante, agradando em cheio os presentes.

Bastante esperado pelo público, o aniversariante do dia e cearense Wallas Arrais mostrou por que é considerado uma das apostas do chamado "forró estilizado". Ex-vocalista da banda Virados do Forró, Wallas não deixou ninguém parado, misturando forró com música eletrônica, e sucessos da música pop, além dos seus hits "De carona no amor", "Amnésia", e "Minha boca não sorriu".

Um dos mais tradicionais forrozeiros da Bahia, Carlos Pitta fez um show de arrepiar. O músico fez uma apresentação animadíssima, focada no forró tradicional e versões de Gilberto Gil, Flavio José, Luiz Gonzaga e Dominguinhos; finalizando o show com versões em forró de Raul Seixas, e seu maior sucesso popular "Cometa Mambembe" (“Tenha fé no Azul que tá no Frevo, que Azul é a cor da Alegria...”).

Na sequência, o cantor Pablo Marques prendeu a atenção de todos com as canções do seu disco, “O Vaqueiro mais ‘Extourado’ do Brasil”, além de versões do sertanejo universitário e da sofrência. O artista fez questão de ressaltar a qualidade da estrutura e a organização da festa.

O paraibano José Luan Barbosa da Silva, ou simplesmente Luan Estilizado, agitou o público presente na penúltima noite do São João de Irecê. Filho do cantor Amazan, Luan ficou nacionalmente conhecido depois de ser finalista do programa "SuperStar", da Rede Globo. Aclamado pelo público, ele fez um show animado do inicio ao fim, com destaque para a sua música "Solteiro na Sexta', e sucessos da música nordestina, que não deixaram ninguém ficar parado. Um show para entrar para história do São João de Irecê.

Carlos Pita - Foto: João Jr.

Wallas - Foto: João Jr.