file-2017-02-08175959.335653-Banner-CR-topo-notcia_22b9a9f62-ee39-11e6-aece-047d7b108db3.jpg

Irecê e Região

Departamento de Tóxicos e Entorpecentes de Irecê divulga campanha de combate às drogas

Alles Alves - 24 de Maio de 2017 (atualizado 20/Jun/2017 10h44)

DTE divulga o 'whats denúncia' para queixas anônimas sobre tráfico

Foto: Delegado acredita que a campanha ajudará no aumento das denúncias e consequente diminuição no tráfico de drogas (Divulgação/Caraíbas FM)

Foto: Delegado acredita que a campanha ajudará no aumento das denúncias e consequente diminuição no tráfico de drogas (Divulgação/Caraíbas FM)

O delegado do Departamento de Tóxicos e Entorpecentes de Irecê, Michael Segson Silva Alves, vem divulgando a campanha do DET para estimular as denuncias espontâneas dos casos de tráfico de drogas na região. As queixas podem ser registradas através do "whats denúncia" e podem ser enviados fotos, áudios e/ou textos que possam ajudar nas investigações. A identidade da pessoa é guardada e sua denúncia é registrada anonimante.

Em entrevista recente à Rádio Caraíbas, o delegado registra que com o início da campanha foi possível identificar uma mudança no comportamento da população, com o aumento no número de denúncias anônimas ao serviço de proteção. Segundo o delegado, casos de tráfico nos municipios vizinhos, como Lapão e João Dourado, são constantemente relatados na central de atendimento.

A DTE disponibiliza um número de telefone, com o serviço de WhatsApp disponível para recebimento de contato sigiloso, garantido pela equipe do Dr. Michael, e pede ajuda da população no combate ao tráfico de drogas. A denúncia então é investigada e caso seja confirmada um inquerito é aberto para tomar as providências legais.

Delegado Titular: Michael Segson Silva Alves

Disk Denúncia: 74 - 99936-5812

Ajude nesta campanha.

Com informações da Caraíbas FM