file-2017-02-08175959.335653-Banner-CR-topo-notcia_22b9a9f62-ee39-11e6-aece-047d7b108db3.jpg

Irecê e Região

Coletivo LGBT de Irecê promove festa para arrecadar dinheiro para transexual vítima de tentativa de homicídio

Alles Alves - 02 de Junho de 2017 (atualizado 19/Jun/2017 17h44)

Festa do Vale pretende juntar diversão e solidariedade

Foto: Cartaz da Festa do Vale (Divulgação/Caio Antunes)

Foto: Cartaz da Festa do Vale (Divulgação/Caio Antunes)

Redação Cultura&Realidade - Por Alles Alves

Com vistas de arrecadar fundos para ajudar na recuperação da transexual Barbara (Babi) Trindade que foi vítima de tentativa de homicídio no início de abril e ficou tetraplégica, o Coletivo LGBT de Irecê está promovendo a Festa do Vale junto com o promoter Caio Antunes neste sábado (03) às 21h30 no Caatingueiros Bar.

A festa pretende movimentar a cena LGBT na cidade e os lucros da bilheteria serão todos destinados para auxiliar na recuperação de Barbara. O evento contará com DJs, bandas e shows de drag queens. Caio Antunes, idealizador do evento, é um dos nomes confirmados no line-up junto com Dj Double Drop. Além disso, as bandas Seu Castro e Movimento Harmônico Simples também se apresentarão. Entre os shows, acontecerá as perfomances da drag queen Laila Lautner,

 “Babi já se encontra internada em Salvador e é justamente nesse momento que precisamos arrecadar o máximo possível para que ela possa ter uma estadia o mais confortável possível, a intenção é fazer com que nada falte a ela enquanto estiver lá” disse Paulo Victtor, presidente do Coletivo LGBT de Irecê.

A iniciativa do Coletivo é continuação da campanha iniciada no fim de abril quando seus integrantes tiveram conhecimento da situação de Babi e se dispuseram a ajudá-la pedindo doações e divulgando seu caso, que já foi noticiado internacionalmente.

 

Festa do Vale

03 de Junho às 21:30

Caatingueiros Bar

R$ 10,00 (venda dos ingressos serão doados à Babi Trindade)