file-2017-02-08175959.335653-Banner-CR-topo-notcia_22b9a9f62-ee39-11e6-aece-047d7b108db3.jpg

Bahia

Caminhão bate na traseira de trator em João Dourado; tratorista morre no local

Rodrigo de Castro Dias - 23 de Maio de 2017 (atualizado 20/Jun/2017 17h02)

O acidente aconteceu por volta das 21h30, no trecho próximo ao Posto Caraíbas II, sentido João Dourado. O tratorista, Carlos Borges Rodrigues, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Foto: trator ficou completamente destruído após o impacto (Reprodução)

Foto: trator ficou completamente destruído após o impacto (Reprodução)

Redação Cultura&Realidade

O motorista Cleunildo Araújo Silva, natural de Pernambuco, que dirigia um caminhão carregado de cebola, bateu na traseira de um trator na noite desta segunda-feira (22), na Rodovia BA-052, próximo a João Dourado.

O acidente aconteceu por volta das 21h30, no trecho próximo ao Posto Caraíbas II, sentido João Dourado. O tratorista, Carlos Borges Rodrigues, residente no povoado de Lagoa dos Borges de América Dourada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com as informações obtidas instantes após o acidente, o trator transitava em baixa velocidade e o motorista do caminhão, que tinha placa de Petrolina-PE não conseguiu frear e atingiu o veículo agrícola.

Com a violência do impacto, os veículos ficaram completamente destruídos e tombaram no acostamento. Apesar da proporção do acidente, a pista não precisou ser interditada.

Além de equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), a Polícia Militar trabalhou no local para disciplinar o trânsito no local do acidente.  

O corpo do tratorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. Já o motorista do caminhão foi socorrido e encaminhado para o hospital municipal de João Dourado.

Com informações do site Irecê Notícia