POLÍTICA

Cafu Barreto assegura recursos para obras e equipamentos hospitalares para Ibititá

Cultura&Realidade - 21 de Março de 2019 (atualizado 21/Mar/2019 15h33)

file-2019-03-21112607.257700-casfs44098304-4be5-11e9-a938-f23c917a2cda.jpg

Prefeito Cafu e o Senador Angelo Coronel - Foto: Divulgação

Assegurar recursos para ação social, educação, saúde e obras de infraestrutura, foi o principal objetivo da agenda institucional do prefeito Cafu Barreto, esta semana, em Brasilia.

Ele esteve nos gabinetes do deputado federal João Carlos Bacelar e dos senadores Otto Alencar e Ângelo Coronel. Com os senadores, Cafu Barreto alinhou a busca de recursos para investimentos nas áreas de educação, assistência social e saúde. 

Já com o deputado, o prefeito de Ibititá tratou sobre investimentos na área de saúde, mas focou também obras de infraestrutura, como pavimentação de diversas ruas nas comunidades rurais e a total requalificação do estádio de futebol. “O povo de Ibititá merece toda a atenção, pois é sempre uma cidade onde somos bem recebidos”, disse o deputado.

O senador Otto Alencar gravou um vídeo ao lado de Cafu, com mensagem dirigida ao povo de Ibititá. Ele reforçou  sua gratidão ao apoio eleitoral concedido ao seu grupo político, em especial, na última eleição, ajudando o seu deputado federal Otto Filho a chegar na Câmara Federal. No vídeo ele prometeu em breve voltar a Ibititá e comer uma galinha caipira em Canão e dar uma canja na cantoria local. 

O senador destacou ainda que “Cafu é um prefeito que administra com o coração, atendendo às vontades e as necessidades do povo de Ibititá. Vou apresentar emenda para garantir recursos no próximo ano para o Hospital Infanto Maternidade, que o Cafu está construindo com recursos próprios”, garantiu.
Para o prefeito Cafu, a viagem está sendo bastante positiva. “Foram encontros bastante produtivos, com resultados efetivos em benefício do nosso município”, avaliou Cafu.