file-2017-02-08175959.335653-Banner-CR-topo-notcia_22b9a9f62-ee39-11e6-aece-047d7b108db3.jpg

Bahia

Bandidos quebram parede e invadem Fórum de Xique-Xique

23 de Janeiro de 2017 (atualizado 03/Jul/2017 16h40)

Foto: panorama dos estragos causados pelos bandidos no Fórum de Xique-Xique (Central Notícia)

Foto: panorama dos estragos causados pelos bandidos no Fórum de Xique-Xique (Central Notícia)

Do Central Notícia

O Fórum Conselheiro Luiz Viana, no município de Xique-Xique/BA, no Vale do São Francisco, foi invadido durante a madrugada de sexta-feira (20). De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos quebraram uma parede e entraram por uma parte dos fundos para ter acesso ao local. O crime foi percebido na manhã de sexta, quando funcionários do órgão chegaram para trabalhar. Na sequência,  o efetivo da polícia foi acionado. Ainda segundo a polícia, um levantamento está sendo realizado para identificar se algum objeto foi roubado pelos suspeitos.

Até o momento, não há informações de quantas pessoas teriam participado do crime. Uma desordem foi feita pelos acusados dentro do Fórum, onde armários e janelas de vidro foram quebrados, ventiladores jogados ao chão e uma cavidade foi deixada aberta em uma das paredes do imóvel. As informações foram confirmadas ao Central Notícia pelo delegado Alex Rosa, titular da delegacia da cidade e responsável pelas investigações. Segundo o delegado, a intenção dos indivíduos era de furtar armas ou drogas que ficam apreendidas no Fórum.

O Departamento de Polícia Técnica de Irecê fez a perícia no local. A reportagem não obteve a informação se o funcionamento do órgão foi suspenso em decorrência da ação dos bandidos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Outros registros da depredação do local. | Fotomontagem: Central Notícia

Foto: outros registros da depredação do local (Central Notícia)