file-2017-02-08175959.335653-Banner-CR-topo-notcia_22b9a9f62-ee39-11e6-aece-047d7b108db3.jpg

Irecê e Região

Banco do Brasil em Irecê reabre com atendimento parcial

Rodrigo de Castro Dias - 22 de Maio de 2017 (atualizado 20/Jun/2017 11h21)

Foto: agência do Banco do Brasil de Irecê na manhã desta segunda-feira (Reprodução/Pascoal Ferreira)

Foto: agência do Banco do Brasil de Irecê na manhã desta segunda-feira (Reprodução/Pascoal Ferreira)

Do Irecê Repórter

A agência do Banco do Brasil em Irecê retomou o atendimento na manhã desta segunda-feira (22), após um ataque com explosivos em 20 de março desde ano, que deixou o prédio praticamente destruído. O atendimento é somente para operações que não envolvam dinheiro em espécie. 

O presidente do Sindicato dos Bancários da região, Carlo Alberto, informou ao Irecê Repórter que os clientes podem realizar diversos serviços, a exemplo de problemas com senhas e cartões, simular financiamentos e empréstimos. “Tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem procurar a agência”, disse.

A campanha pela reabertura urgente da agência é encabeçada por diversos setores da sociedade civil, a exemplo da CDL, Sincom e Associação Comercial, além do Poder Executivo. “É uma sinalização positiva do banco para agilizar o restante do processa para a reabertura definitiva. Reflexo da nossa luta coletiva desde o fechamento da agência. Agora, precisamos de dinheiro circulando no comércio para amenizar os prejuízos”, disse João Marlon, presidente da CDL.

O expediente na agência é de segunda-feira à sexta-feira, das 10h às 15h.