Irecê e Região

Atleta de Irecê é campeão em Campeonato Profissional de Sinuca realizado em Feira de Santana

Cultura&Realidade - 30 de Maio de 2019

file-2019-05-30143507.174065-sinuca441229ca-8301-11e9-9efe-f23c917a2cda.jpg

Foto: Divulgação/Luiz Sérgio Rios

Nos dias 25 e 26, sábado e domingo respectivamente, o Complexo Esportivo Oyama Pinto, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, foi palco da segunda etapa do Campeonato Baiano de Sinuca Profissional.

Amantes do esporte lotaram o ginásio e ficaram encantados com a habilidade dos participantes. Após as tacadas com defesas brilhantes, efeitos, sinucas de bicos ou não e bolas coloridas nas caçapas, as palmas ecoaram no local.  

Na primeira divisão, o atleta Márcio Gama, de Irecê obteve o 1 º lugar. Denio Brito (Feira de Santana), Diego (Juazeiro) e Vasconcelos (Feira de Santana) foram classificados com o 2º, 3º e  lugares respectivamente.

O Ireceense Márcio Gama, a direita, fica em primeiro lugar no Campeonato.  Foto: Divulgação/Luiz Sérgio Rios

Já na segunda divisão, o grande campeão foi o atleta Zoroastro Rios (Feira de Santana),  Luciano ( Feira de Santana), Reizão ( Jaguarari ) e Gustavo ( São Sebastião do Passe )pela ordem obtiveram os 2º, 3º e  lugares.

Os números mostram uma grande hegemonia dos participantes do interior.

De acordo com Luiz Sergio Rios, que ao lado de Cleiton Teixeira fez parte da comissão organizadora dos jogos em Feira de Santana, o evento foi um grande sucesso. “Além do nível altíssimo dos atletas, essa etapa rendeu rendas a hotéis e restaurantes da Princesa do Sertão”, informou.

Da redação, com informações do site Jornal Diga Aí Feira