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Irecê e Região

Atendimento ao Cliente é tema de curso que será realizado em Irecê

Rodrigo de Castro Dias - 22 de Março de 2017 (atualizado 27/Jun/2017 17h01)

As inscrições estão abertas para a qualificação que acontece em abril e deve orientar empreendedores quanto às estratégias de lidar com o público alvo

Foto: melhorar o atendimento ao consumidor é uma preocupação do setor de serviços, alvo de curso oferecido pelo Sebrae (Reprodução/web)

Foto: melhorar o atendimento ao consumidor é uma preocupação do setor de serviços, alvo de curso oferecido pelo Sebrae (Reprodução/web)

Agência Sebrae de Notícias - Por Nara Zanelli

Com o objetivo de identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente e planejar ações que possam gerar impacto positivo nos negócios, o Sebrae oferece o curso de Atendimento ao Cliente em Irecê. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas para a qualificação, que acontece entre os dias 10 e 13 de abril, no auditório do Hotel Quatro Rodas. Mais Informações podem ser obtidas no Sebrae em Irecê, na rua Coronel Terêncio Dourado, nº161, Centro, ou pelos telefones (74) 3641-3991 e (74) 3641-4206.

O Curso é destinado a empresários e gestores de pequenos negócios e tem como propósito criar condições para que os participantes possam refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento na empresa. Com carga horária de 15 horas, o curso será dividido em quatro encontros, com duração das 19 às 23h. O investimento é de R$75, incluindo material didático e certificado.

A capacitação será realizada pelo Sebrae, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Irecê(CDL) e Associação Comercial e Industrial(ACE). Para a técnia do Sebrae, Rosiane Cordeiro, o curso de Atendimento ao Cliente oferece oportunidades para o empresário refletir e mudar possíveis posturas equivocadas na condução dos negócios. “É um curso voltado para o empresário que quer aprender novas técnicas de atendimento e quer melhorar os seus resultados. Uma oportunidade imperdível de aprendizado”, disse.