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Festival Gastronômico Paladares do Sertão

Atendimento ao cliente é tema de curso em Irecê

22 de Março de 2016

atendimento-ao-cliente-img001.jpg [caption id="attachment_4305" align="aligncenter" width="470"]Foto: Reprodução Foto: Reprodução[/caption] Nara Zaneli Trabalhar com base na satisfação do cliente como diferencial competitivo. Esse é o objetivo do curso Atendimento ao Cliente, que o Sebrae oferece, em Irecê, entre os dias 11 e 15 de abril. A capacitação será realizada das 19h ás 22h, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Irecê (ACE). O curso, que tem o investimento de R$ 75, é voltado para empresários e gerentes de micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais (MEI), em processo de mudança de categoria para (ME). Durante a capacitação, o participante terá atividades que envolverão dinâmicas como planejamento de ações e identificação de aspectos que gerem resultados. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no Sebrae Irecê (rua Coronel Terêncio Dourado, nº 160) ou na ACE (rua Castelo Branco, nº 279), ambas no centro da cidade. Outras informações estão disponíveis pelos telefones do Sebrae (74) 3641-3991 e da ACE (74)3641-3625. A técnica do Sebrae, Rosiane Cordeiro, afirma que o curso desenvolve competências importantes para o empresário se estabelecer no mercado e conquistar mais clientes por meio da abordagem direta. “Atendimento é uma das chaves para o sucesso da empresa. Durante o curso, o empresário vai poder perceber a importância do atendimento e ampliar o leque de possibilidades nessa área. Uma oportunidade de se capacitar e mudar comportamentos”, avalia.